Há algum tmepo minha base Shiseido estava chegando ao fim e queria uma substituta.

Depois de muito ler/procurar decidi que seria base da linha DiorSkin com o maiornomedomundo ” DiorSkin Forever Flawless & moist extreme wear makeup”. Não a líquida, porque depois que passei a usar base compacta não quero outra vida. Faltava mesmo comprar ela em outra moeda que não o Real (em torno de R$190,00).No free shop de Lima comprei por 49 dólares. Bom, né?

Já tinha visto aqui no Brasil qual era meu tom, já que acho complicado ficar tentando descobrir a cor da base no free shop, com a pele suja, essas coisa; então foi só chegar e comprar. Minha cor é Medium Beige (030).

A escolha, sem dúvida, foi excelente! A cobertura dela é beem suave, se aplico com pincel, então, fica super natural e mesmo assim com a pele super uniforme. O único pequeno problema é que sai pó pra todos os lados! Mas a bagunça é controlável…

O que a vendedora me explicou e achei bastante curioso/utilidade pública, foi que as bases Dior que terminam com “O” são de matriz neutra, as que terminam com “1” são mais amareladas e com “2” mais rosadas. Além disso, me falou brevemente sobre as tecnologias “Nano- Stretch Network” e “Hydra-Gel System”, que, como descrito na embalagem, promovem uma cobertura perfeita e uniforme, além de funcionar para regular a hidratação da sua pele. Eu achei isso meio suspeito pra minha peles oleosas mas pensando racionalmente toda pele deve estar sempre bem hidratada e essa base é oil-free, então, não teria problemas!

A embalagem é uma graça (vó mode on) com um estojinho de camurça com as iniciais “CD” . Vem com um mega espelho, excelente!

Ela é vendida em refil também mas não acho que seja fácil de encontrar, porque já procurei bastante e nada!

Ah!!Tem FPS25 mas, nem por isso, deixo de aplicar proteção solar antes.


Mais do mesmo:

– Base Shiseido

– Porque devo aplicar protetor mesmo se minha base tem FPS?

– Anthelios AC FPS 40, La Roche Posay

Anúncios