Acho que quanto menos eu posso usar esmaltes no trabalho, mais quero usá-los no fim de semana!

Agora eu estou praticando intensamente “pintar + limpar”(pq cutícula só no salão mesmo, ou salvação da Cera Nutritiva Granado). Tenho me saído melhor com pau de laranjeira e algodão+acetona do que com Nail Polish Corrector (aqui).

Aproveitei, então, pra comprar dois novos esmaltes  enquanto caçava o Matt Plus, da Big Universo.

O Atrevida, da Coleção Colorama Glam, e o Nozes, que é bem antiguinho, eu acho, mas me parece ser similar ao Bali, que é beem antigo e eu não acho de jeito nenhum!

Coleção Glam

Não consegui foco por nada dos esmaltes…

O atrevida é o quarto, da frente pra trás!

UPDATE:

DSC06604


*Acabei não achando o Matt Plus e mandei um e-mail para Orion Cosméticos perguntando onde poderia achar, pq está impossível pra mim!

