Eu tenho dirigido horrores em engarrafamentos cada vez mais paulistas (leia-se quilométricos) aqui no Rio e ainda ando horrores no trabalho/faculdade.

Minhas pernas tem sentido muuito, chego no fim do dia mole.

O que eu tenho feito todas as noites: Gel para pés e pernas cansadas!


(Duas vezes por semana eu faço esfoliação antes)

O Gel, mais um produto ótimo da linha “Pink” da Granado não é nenhum milagre  absoluto mas a sensação de frescor imensa é uma delícia.

Passo nos pés, massageando, e na panturrilha (porque meu carro não é automático e o “pé da embreagem cansa”!). Meias e cama!

Ele é absorvido rapidinho e o pé, por mais suado que seja, não fica gosmento. No dia seguinte, os pés estão bem macios. Prontos pra tudo de novo!

Se perto de onde você mora não vende Granado, entre no site e compre online!

