Depois de três semanas de uso intenso, posso dizer o quanto esse protetor é bom!(L´oreal é L´oreal,né,gente??)

Pra começar a embalagem (de 50mL)  cabe em qualquer buraco da bolsa e isso pra mim já é um ponto excelente!

Ele é super fluido e não precisa de muito pra espalhar bem pelo rosto. E não esqueçam pescoço/colo e mãos depois.

O teste de fogo pra mim seria a oleosidade ao longo do dia. E ele passou! Além de não ter deixado meu rosto “gurdurento” depois da aplicação, na maioria dos dias meu rosto ficou normal, sem aumento da oleosidade, e com efeito matificado, será graças às micro-esferas anti-brilho?

Bom, meu cotidiano é casa-trabalho-aula então nunca tive aquela sensação “ele me protegeu muuuito de ficar queimada” apesar de saber que sem dúvida era o produto mais importante da minha rotina. No fim de semana aproveitei o lindo (e superultramega quente) dia aqui no Rio para andar de bicicleta e aí, de vez, ele me conquistou!

Ok, eu raaaramente pratico algum esporte mas nada pior que suar e o protetor “escorrer” junto. E isso não aconteceu!