Tá, eu amei a hidratação e o controle que a Cera Nutritiva para unhas e cutículas da Granado proporcionou mas quando eu fui pintar…

Que a cutícula ia ficar meio tosca eu já imaginava mas ficou super bizarro que eu tirei no dia seguinte!Me segurei ao máximo para não tirar a cutícula depois de tanto tempo e vi que se for pra usar esmalte escuro, não vai dar pra ficar sem o alicate.

Isso porque apesar da aparência estar nada assustadora sem esmalte (e realmente a cutícula era imperceptível), depois de umas duas horas de pintado eu quase caí pra trás. Ficou um super alto relevo e no fim do dia já tava “subindo” a ponta de cima e querendo descascar. No dia seguinte estava bem mais acentuado e como pra mim unha escura tem que ser unha perfeita, não aguentei e tirei!

Agora eu me pergunto: como consegue viver uma pessoa que não tira cutículas?Tem algum mistério?

Como ultimamente não estou podendo manter mesmo a unha pintada(muito menos escura!) vou continuar viciada na Cera, que não deixa de ser ótima por causa disso. E se for escuro, que seja por um dia..ou dois!