Eu fui duas vezes em um dermatologista que era superultramega mercenário e queria que eu fizesse todos os tratamentos da clínica, sem necessidade!

A primeira vez que ele falou em luz pulsada surgiu uma interrogação imensa na minha cabeça e tempos depois me deparei com essa dúvida de novo: luz pulsada?

Esse tratamento consiste na emissão de luz intensa pulsada, cuja frequência varia de acordo com a necessidade do médico, para cada caso.

A luz tem capacidade de atingir os mais diversos alvos e, com isso,  é indicada para renovação de colágeno (contra flacidez e rugas), desaparecimento de manchas (de acne ou sardinhas), redução da aparência de vasos e  das olheiras.

Além de ser utilizada no rosto, a técnica da luz pulsada pode ser aplicada no colo, nas mãos e até mesmo nos lábios.

A quantidade de sessões varia de acordo com o caso e cada sessão pode variar de R$500,00 a R$600,00.

Após a sessão não é necessário repouso.

Agora acho necessário pois tenho uns vasinhos na bochecha que me irritam, fora uma marquinha de acne que não sai!

