Esse post tá “atrasado” porque é resultado de uma ida à M.A.C  na semana retrasada..

imagem22

Duo M.A.C

Meu objetivo era conseguir um olho que ficasse discreto mas mostrasse que estava lá, bem de leve. E como só uso cores ultra neutras, o verde oliva ia ficar bem diferente pra mim.

imagem3

Acho que a vendedora pecou por achar que eu ia amar  esse brilho todo, mas depois que me acostumei percebi como abriu meu olhar; eu que estou acostumada a usar (pouco) sombras mais fechadas e com menos brilho.

O duo que ela usou foi o Brightside/Gallery Gal, deixando o verde oliva só para o “v” da parte externa do olho (custei pra acertar essa partezinha, viu).

De fato é super prático usar, mas seria pra mim mais uma sombra a ficar perdida por aqui. Não sei, sinceramente, se vale o preço que se paga aqui no Brasil.

com olho aberto

com olho aberto