DSC05290

NECESSÀIRE UM

– Studio Finish, M.A.C para espinhas e marquinhas

– Select MoistureCover M.A.C, para olheiras

– Touche Èclat, YSL

– Lápis para olhos, Contém 1g

– Base em pó, Shiseido

– Escovinha de rímel velho

– Luxurious Color, Revlon (salva vidas no esfumado rapidinho)

-Lápis retrátil, Maybelline (a cor está apagada mas é um marrom bem fechado)

– Balm do Mickey (Sephora) e Epidrat Lábios, Mantecorp

– creme para mãos em potinho de hotel, Neutrogena

– lixa e gel com Aloe Vera e Vit.E

DSC05295

NECESSÀIRE DOIS

– curvex, Clinique

– Água termal, Avene

– elásticos de cabelo e lencinhos

– miniperfume com cheirinho da minha vó, Banana Republic

– pincel, M.A.C para base em pó


É isso que eu levo comigo todos os dias, variando o blush e o batom. E rezo pra que nada aconteça, não me vejo ficando sem essas coisas básicas mas essenciais!

Já leu o que eu acho desses produtos?

Select MoistureCover, M.A.C

Luxurious Color, Revlon

Base em pó com FPS, Shiseido

Água termal

Curvex Clinique

Pincel M.A.C