Eu detesto coisas que deixem minha pele melequenta e não ia usar esse óleo de forma alguma se minha mão não tivesse perturbado! Ela comprou e adorou. Aí eu fui testar também,né.

A proposta é a seguinte:

Deixa a pele macia e desodorizada. Com óleo vegetais e embalagem em PET reciclado. Desodoriza a pele, deixando-a protegida durante o dia. Formulado especialmente em três fases, o óleo combina cores frias, fragrância suave e textura agradável, prolongando a sensação de bem-estar e frescor durante e após o banho. O Óleo de Maracujá, rico em ácidos graxos, confere emoliência através da formação de um filme, deixando a pele macia ao toque.

  • Eu achei muito bom!!Como é para ser usado no banho, a “gordura” do óleo é retirada pela água, ficando na pele apenas a suavidade e maciez. Senti a pele mais hidratada ao longo do dia todo, principalmente das pernas. Ficou faltando só a sensação de frescor! O cheiro tá longe de ser maracujá, mas eu adorei; é super fraquinho mas muito gostoso!
