tratamiento-vichy-normaderm_77

Três meses depois, está na hora de voltar na dermatologista.

A impressão geral que tenho do tratamento é a melhor!

Eu achava impossível  me acostumar com novos passos na minha manhã mas a melhora progressiva não me faz querer desistir nenhum momento.

Sempre tirava foto com 9284059 mega e depois dava zoom mááximo pra ver como estava meu rosto, meus poros… e nunca ficava satisfeita!

100% não está ainda, mas percebo que tenho conseguido manter a pele controlada da oleosidade ao longo do dia, além da aparência dos meus poros estar cada dia melhor/menor.

Bom, continuo na mentalização de beber  bastante água e lavar sempre o rosto com a temperatura adequada! Claro, o protetor está firme e forte, usando todo dia!

Mais do mesmo:

Superpost: rotina de cuidados!

Seguindo passos para ter uma boa pele!

Foto: Vichy

