DSC04924

Nada como tempo pra gente poder avaliar melhor as coisas e mudar de opinião. E, claro, isso também acontece com coisas que a gente compra e detesta de cara.

Aconteceu isso com um blush da Maybelline, o expertwear blush, que eu comprei em Buenos Aires (mostrei aqui), pra provar pro meu pai que eu também compro maquiagem barata!=)

A embalagem dele é ótima pra bolsa, super pequena mas é bem básica,  e arranha à toa. O pincel eu prefiro neeem comentar,ne!!O formato super estranho e bem ruinzinho!

Eu achava que o blush esfarelava muuito mas engano meu!!Sábado queria variar e tentei usar ele, achando que ia me arrepender e…adorei!!Com um bom pincel ele não esfarelou, fica suuper natural, a cor (a minha é “berry sorbet”) é linda ! Fora que passo super bem o dia com ele ali, me dando ar de saúde.

Tenho ele pra mim como um “blush pra bater” que tem ótimo efeito!

*

Onde comprar?

Na Sack´s ele custa R$33,90!

