DSC05055

Há algumas semana atrás meu primer quebrou. Fiquei desolada mas acabei desencanando.

Mas numa busca totalmente nada a ver com o assunto, caí no Petiscos, num post de “como salvar seu batom”. O link do “salvamento” é esse aqui.

Fomos eu e meu irmão (pq eu tenho medo de fósforo!) na saga pra salvar o primer quebrado.

Fiz exatamente como manda:

1. Deixa o fósforo próximo à parte quebrada, deixando derreter um pouco.

2. Une as duas partes, não paertando muito.

3. Deixa no freezer por uma meia hora. A gente foi jantar depois e ele ficou esquecido lá umas 2 horas!

Eu achei que ficou muito bom(tá meio tortinho,mas é culpa nossa!), porque se não tivesse feito, era bye bye primer! Mas estou usando com muuuito cuidado pra ele não quebrar de novo!

Em tempos de crise, tudo se recupera.

Anúncios