DSC05055

Há algumas semana atrás meu primer quebrou. Fiquei desolada mas acabei desencanando.

Mas numa busca totalmente nada a ver com o assunto, caí no Petiscos, num post de “como salvar seu batom”. O link do “salvamento” é esse aqui.

Fomos eu e meu irmão (pq eu tenho medo de fósforo!) na saga pra salvar o primer quebrado.

Fiz exatamente como manda:

1. Deixa o fósforo próximo à parte quebrada, deixando derreter um pouco.

2. Une as duas partes, não paertando muito.

3. Deixa no freezer por uma meia hora. A gente foi jantar depois e ele ficou esquecido lá umas 2 horas!

Eu achei que ficou muito bom(tá meio tortinho,mas é culpa nossa!), porque se não tivesse feito, era bye bye primer! Mas estou usando com muuuito cuidado pra ele não quebrar de novo!

Em tempos de crise, tudo se recupera.

