Fiquei suuuper animada com a idéia dos pelos das axilas demorarem mais a crescer, ou até mesmo ficarem mais ralos, já tava pensando em sair passando desodorante na perna também mas já faz um mês mais ou menos que estou usando o Hair Minimising da Dove e não percebi diferença significativa.


Eu adoro os desodorantes Dove pelo pouco cheiro e pela boa resistência mas acho que essa tecnologia Pro-Epil Complex não funcionou comigo.

Eu realmente acho que em algumas regiões das axilas há menor crescimento de pelos, mas não há espaço maior entre o tempo das depilações e o crescimento irregular pode ser devido à depilação mesmo ou até mesmo fatores hormonais. Ainda, meus pelos não ficaram mais suaves e finos.

Aliás, estou curiosa pra saber como funciona mas não achei nada, alguém sabe??

Fora isso, a hidratação é a “Dove de sempre”, deixa a região da axila hidratada e sem alergia(pra mim!).

Não estou completamente convencida mas vou usar até o final. Depois, voltarei pro “Go Fresh” que é muuuito mais cheirosinho.

