Aproveitei um dia de rosto ultraoleoso e coragem para postar meus poros super escancarados e vou mostrar, sob meu ponto de vista, os benefícios do “Pore Minimizer T-zone shine control”, da Clinique. É um produto da linha Pore Minimizer, que tem como meta detonar com os poros dilatados.

poros ultra dilatados

poros ultra dilatados

Que ele reeealmente diminui os poros, não tenha dúvidas e veja abaixo caso ainda possa desconfiar. É impressionante como a aparência do rosto como um todo fica diferente, os poros ficam preenchidos e, opticamente, menores e eu, mais feliz!

Pore - magic- minimizer

Pore - magic- minimizer

 A pele fica sensivelmente mais macia e sem aquele brilho horrendo, por bastante tempo e dá pra aplicar maquiagem depois tranquilamente. Também pode ser aplicado depois mas nunca tentei, medo de borrar tudo.

O único problema que eu tenho com ele, o que me faz usar super pouco e até esquecer essa maravilha no meu armário é que a minha pele fica esbranquiçada depois do uso. Então, apesar  de deixar a pele um pêssego “fake“, eu não gosto de usar.

