Domingo é dia de esfoliação! Como minha pele é bastante sensível, tenho feito esfoliação nela apenas uma vez por semana e meu escolhido para essa função é espetacular.

DSC04782

Apricot Scrub

O Apricot Scrub, da St. Ives é o melhor esfoliante que já usei na vida! As partículas de pó de damasco são bem abrasivas (sem danificar a superfície da pele,claro) e realmente esfoliam, removendo as células mortas e favorecendo a desobstrução dos poros e o rosto fica muito macio! A sensação de estar com a pele renovada é impagável.

DSC04779

Já estou na minha terceira embalagem e acho altamente recomendável para pessoas que tem o tipo de pele mista/oleosa.

Além de usar no rosto, passo também nas regiões que depilo, como axila e pernas, pra evitar pelos encravados e também renovar a pele desses locais.

Quando vejo que durante a semana preciso esfoliar, uso o Epidac gel esfoliante, que é mais suave e também é muito bom.

O Apricot Scrub é realmente muito baratinho, tipo uns USD7,00. Por aqui nunca vi vender em farmácias mas tem alguns sites que vendem,sim. Como nunca comprei neles, sinceramente não sei da confiabilidade.