Fiquei sem achá-lo nas prateleiras por algum tempo mas minha solução está de volta!!Ainda numa embalagem dupla, por R$11,00.

Minha mão é extremamente ressecada mas ao mesmo tempo sua horrores. O creme hidratante Intensive Body Care – pele extra seca, da Neutrogena é o único que consegue hidratar perfeitamente minha mão sem deixá-la gordurosa ou extremamente molhada por causa do suor.

Esse creme é maravilhoso e eu indico, recomento e faço a maior propaganda dele pra todo mundo!

A pele absorve  muito rápido, a sensação de hidratação é imediata e  tem um cheirinho super suave e gostoso.

Ainda uso ele nos pés, todo dia à noite antes de dormir e coloco meias depois.Nunca tenho rachaduras nos pés e eles estão sempre hidratados.(Quem não gosta de dormir de meias também pode fazer isso, mas tentar passar um pouco antes de dormir pra não sair tudo no lençol)

Pra mim, o melhor hidratante pra mãos e pés disparado!!O precinho super tranquilo também ajuda, além da embalagem ser de200 mL e render horrores!