Eu sou fã incondicional do Effaclar, como vocês bem sabem. Pra controlar minha pele oleosa só mesmo usando-o duas vezes por dia, num ritual de fazer a limpeza do rosto. excelente!

Mas de uns 15 dias pra cá notei que a viscosidade passou de um gel para líquido muuuito fluido. Fiquei logo preocupada de ter tido alguma alteração e parei de usar.

Mandei um e-mail pra La Roche-Posay e eles já responderam, fiz meu cadastro e estou aguardando para enviar meu produto “ruim” e receber um novo.

Claro que eu fiquei mega feliz de ganhar um novinho mas eu realmente acho que o mais importante foi a atenção que eu recebi, “padrão”, mas me deixou bastante satisfeita e com a sensação de que não reclamei em vão.

Mais do que isso, de fato houve algum problema com aquele lote e se nenhum consumidor observar, eles nunca vão saber.Então,  se vocês repararem que algum produto está diferente,  pare de usar. Pode acabar desenvolvendo uma alergia ao produto e com certeza há algum desvio na fórmula, no processo…alguma coisa deu errado!

Entre em contato, sim, com o 0800 ou e-mail da marca pra que eles possam tomar uma providência por eles e por você.

E no caso La Roche, nota 10 pro atendimento!

No mais, atenção ao prazo de validade e na conservação dos produtos.