Numa das idas ao templo do consumismo passei na MAC e apesar de ter sido muito mal atendida, experimentei o Prep+prime para lábios.

Tenho mania de balms e hidratação nos lábios e não poderia deixar de notar que o efeito do primer realmente é muito bom.

Aproveitei que meu tio estava viajando e logo encomendei o meu. Custou catorze dólares (+taxa)

Usei antes de colocar o Hue, que deixava um pouco as linhas dos lábios marcadas e realmente me incomodava. Além de deixar a cor perfeita para o que eu queria, o Prep+Prime garantiu maior duração ao batom e hidratação aos lábios.

Já usei ele algumas vezes só como hidratante mesmo, pois fica uma camada de proteção macia, diria até aveludada, sem deixar os lábios grudentos ou super brilhosos, fora que as linhas ficam bem menos visíveis.

Super aprovado!

E aqui ele custa em torno de R$80,00. Nada mau, né?