Sou bem metódica e só começo um tratamento com todos os produtos comprados. Pra começar direito.Ia acabar adiando o início porque comprei o Effaclar K pelo cosme-de e ia demorar a chegar mas lembrei que quando comprei o Effaclar Gel em Buenos Aires ganhei uma amostrinha dele. Pronto, não tinha mais desculpas.

Então estou desde terça da semana passada usando os produtos da dermatologista e vim aqui compartilhar que estou muito satisfeita, sou bem chatinha com meus poros mas realmente eles estão menos dilatados e sinto a pele menos oleosa.

O Effaclar K está se saindo um ótimo regulador da oleosidade, passo de manhã cedo antes de trabalhar e não tenho ficado incomodada com minha pele oleosa e com brilho ao longo do dia.  Se tá um pouquinho mais quente, bastante água termal pra colaborar.

No site:
Resultados:
A superfície da pele é uniformizada, as imperfeições desaparecem, os poros são desobstruídos e fechados. A pele torna-se mais fina, mais uniforme e com um toque mais suave.

Tenho percebido a pele uniforme e mais macia.

Aprovadíssimo!

