No meu entendimento água termal era aquela toda pura que eu já citei aqui. E onde entra o coco nessa história? Bom, que puder esclarecer, help me!

Quando li “Água termal de coco verde” fiquei meio assim e fui na fonte. Aí está o que tem no site da SE7E:

O produto “Água Termal de Coco” tem água termal? De onde vem essa água?

A Água Termal é assim chamada, pois a água de coco com suas propriedades remineralizantes e repositoras de ácidos e sais minerais repete a composição do plasma sanguíneo, que é fundamental para manter o equilíbrio térmico do corpo.

Questionamentos à parte, soube que ela era super cheirosa e, claro, quis testar.

Ela tem cheirinho bem leve, gostoso e que passa logo depois da aplicação. O que eu realmente não gostei foi que minha pele (que já tem tendência pra oleosidade) ficou um pouco gordurosa depois do uso.

Acho que isso não deve ser um grande problema pra quem tem pele seca ou quando está muito, muito frio e ocorre aquele ressecamento.

