Pra finalizar, o mais difícil pra mim: remover máscaras à prova de água, álcool, coca cola e qualquer outro líquido.

Eu quase morria toda vez que tinha que tirar rímel e acabava deixando pro dia seguinte, sim! Afinal, quem resiste àquela preguicinha?

Como não adivinho nada sozinha, fui procurar ajuda e fui apresentada ao Cleanse off oil, da MAC. Fiquei meio assim porque ele é um líquido oleoso(e voces estão cansadas de saber que eu tenho pele oleosa) mas nada de pele gordurosa depois e nenhum sinal de rímel. Ele é excelente e rende horrores, vale muito a pena.

É bem prático, eu passo um pouquinho num algodão e passo no olho. Depois é só enxaguar; ele forma uma emulsão que remove todo e qualquer vestígio de rímel.

Bem, depois que eu li aqui sobre  Johnson´s Baby tenho tirado “o grosso” no banho e depois finalizo com o da MAC.

Mas aí muita gente fica: putz, ela deve ter maior trabalho, pq não usa logo um removedor só?

Vou dizer que nenhum outro demaquilante bifásico me deixou plenamente feliz antes. Há quem ame mas meu rostinho não foi muito a favor deles, rejeitou. Fora isso, é só aplicar o do rosto e esse ao mesmo tempo e depois enxaguar tudo!

Aquela idéia de “ah, vou tirar tudo e o rímel fica pra amanhã” não é das mais felizes. Claro que a obstrução de poros pela maquiagem faz super mal mas o resíduo do rímel e sombras pode prejudicar a vista, deixando ela irritada.

