Eu não tenho a menooor coordenação motora.Mesmo!Então, eu nunca consigo tirar minhas cutículas, pintar de forma igual as unhas e depois ainda limpar o esmalte sem cagar tudo!(por isso raramente deixo de ir ao salão)
borradinho

Apple of my eye - borrado

Foi aí que resolvi testar o Nail Polish Corrector, da Sephora. Nada mais é que uma canetinha que tem um removedor de esmaltes na ponta. Da primeira vez odiei, achei que não removia nada e tudo mais. Ficou jogado. Aproveitei que tava sem unha feita pra ver como ficava um esmalte que nunca usei e dar uma segunda chance pro bendito produto.

razoavelmente limpo

voilà..limpo

Prático eu não acho que ele seja muito. Pode ser falta de prática mesmo mas tive que passar algumas vezes pra retirar todo excesso, ainda tive muito medo de cagar quando tirei os cantinhos. Sou bem perfeccionista mas achei o resultado final positivo, ficou bem limpinho e sem resquícios de todo borrãozinho que eu fiz.

Não é algo que eu não possa deixar de ter (por enquanto) mas pode ser muuuito útil momentos antes daquele evento de última hora e sua unha está trash sem esmalte. Além disso, se for um esmalte clarinho, o resultado pode ser  melhor. 

Nail Polish Corrector

Nail Polish Corrector

Eu tinha a seguinte dúvida: ele fica sujinho… e depois? Bom, ele fica com resíduo do esmalte mas acaba absorvendo e não há risco de sujar a unha da próxima vez que usar.

Custa seis dólares..e eu definitivamente acho que é válido, sim! Um pouco mais de coordenação/prática e vou decretar o fim dos tempos para o pau de laranjeira!