Um dos passos crucias para manter a pele bem e saudável é retirar a maquiagem. Então vou dividir em módulos os três produtos que uso e adoro!

Pra começar, demaquilando no volante.

Trabalhar na produção de uma indústria farmacêutica não permite que eu use maquiagem todo dia, o dia todo.

Não posso entrar nem com o mais leve resquício de corretivo na minha área de trabalho, mas não consigo encarar a faculdade de manhã de cara lavada.

Neutrogena Make-up Remover Cleansing Towelettes

O que eu comecei a fazer, então?? Comprei lencinhos demaquilantes e vou tirando a maquiagem(básica mesmo,gente: pó, corretivo, blush) no caminho da faculdade pro trabalho.

O que a embalagem diz é que promove limpeza, tira maquiagem (até rímel à prova d´água) e ainda diminui a oleosidade. Não é necessário o enxágue.

Eu acho ótimo, funciona bem pro meu caso mas eu ainda acho que preciso, sim, passar uma água no rosto depois.

Quanto ao rímel, fica uma pequena cagada e não é das coisas mais fáceis dirigir e remover rímel com precisão.

A caixinha tem um tamanho bom, dá pra guardar no porta luva e facilita na hora de remover os lencinhos.

Esses lencinhos removem a maquiagem mas não garatem a limpeza profunda da minha pele e, pra isso, eu lavo o rosto muito bem à noite.

Prático, não?

