Studio Finish X Select Moisturecover

Studio Finish X Select Moisturecover

Achar o corretivo não é tarefa fácil. Avaliar cor, textura, necessidade; tudo é levado em conta!

Sempre usei o Studio Finish, da MAC. Ele é sólido, bem sequinho e eu gostava bastante, até começar a perceber que ele ficava craquelado ao longo do dia. Hora de mudar.

Resollvi buscar quem entende e a vendedora da MAC disse que realmente ele ficava assim por causa da hidratação na área dos olhos e possivelmente por causa do calor do Rio.

Ela indicou o Select MoistureCover. Um corretivo bem cremoso, de fácil aplicação e específico para área dos olhos pois sua fórmula é hidratante e não seria legal colocar em espinhas.

Ainda me mostrou a diferença na cobertura dos dois, achei a cobertura do Select Moistourecover mais discreta  e optei pela cor NW20.

Com sua boa lábia ainda me vendeu o pincel 195 pra aplicar. Ele ajuda bastante na aplicação, mas nada que não possa ser feito com bons e velhos dedinhos.

Tenho usado todos os dias, desde então. Mesmo no calor ele não tem craquelado, muito menos marcado minhas “ruguinhas” embaixo do olho. E, claro, o principal: está cumprindo seu papel de cobrir as olheiras.

Aprovadíssimo!

