Depois que Angelina conquistou o mais cobiçado de todos, lindo Brad, tá difícil encontrar alguém, mesmo inconsientemente, que não queria aumentar “só um pouquinho” os lábios.

Por isso, as clínicas têm relatado um aumento significativo de infusões de ácido hialurônico, em todas idades. (Há várias outras técnicas mas essa vem batendo recordes.)

Como funciona – ácido hialurônico?

Ele já é naturalmente encontrado na pele, sendo responsável pela firmeza e hidratação local. Bom, quando é feita a infusão, tem o mesmo papel: garantir que fiquem retidas moléculas de água e promove o preenchimento dos sulcos nos lábios.

O grande problema é que, com o tempo, ele é reabsorvido, havendo necessidade de reaplicação.

“Preview”

De uma forma mais econômica e também pra fazer um “preview” da versão Angelina que há em cada uma de nós, temos um enoooooorme leque de opções de batons, glosses(?!).

Aqui no Brasil já temos várias marcas tentando consquistar seu espaço, mas reparei que lá nos EUA está praticamente impossível comprar um batonzinho sequer sem um componente que faça os lábios crescerem.

Os componentes mais presentes são:

para hidratação: são ativos que fazem com que moléculas de água fiquem retidas nos lábios, aumentando volume.

para aumento da vasodilatação: ativos que causam uma certa irritação nos lábios, promovendo aumento da circulação sanguínea no local; com isso, o volume dos lábios aumenta. Os mais comuns são pimenta e cânfora.

Lip Up Max FPS15, da Dermage R$49,00

Ultra Color Rich Batom Extra Volume FPS 15, da Avon RS17,00

DuWop Lip Venom $16,00

Dior Lip Maximizer $29,50  

 
 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Anúncios