Ainda não finalizei minha wishlist pra viagem e acho que não vai dar tempo de terminá-la..o bom é que poderei arriscar em coisas maravilhosas e também baratinhas, afinal Duane Reade, Sephora,M.A.C e Bergdorf  me aguardam!!=)

Por experiência, a lista acaba não adiantando muito porque chegando lá tem tanta mas taaaaanta coisa que acabo fugindo!

Abaixo vão coisas que não posso deixar de trazer de jeito nenhum:

– esmalte  M.A.C Hello Kitty On the Prowl (reza pra ainda ter!!)

– Maybelline Base Pure Liquid Mineral Foundation – quero comprar make mineral pra experimentar. Essa dica é do Ranking de Cosméticos

– um bom corretivo que não fique craquelado como meu atual da MAC

Nail Polish Corrector Pen. Vi a dica no blog Beauty Everywhere – virei fã!!- e amei!!Para os dias de amadora de manicure.

– Blush Nars. Não quero ser a unica da face da terra a não ter!=)

– um primer bom

– hidratante para o rosto – momentos de friiio

– perfume em versão sólida, para bolsa

Gente, nem sei mais!!

Tomara que eu não esqueça nadinha!!!