Há umas semanas atrás vim aqui dizer sobre o calor que veio pra ficar no Rio de Janeiro!

Ia contar uma longa historinha que nesse dia eu esqueci o meu protetor,peguei esse emprestado e ainda fiquei horas esperando a bateria do meu carro ser trocada embaixo de um sol louco, mas vou poupar vocês..

Vou falar um pouco sobre o Solar expertise FPS30, da L´oreal.

Usando o produto…

Adorei!!Além de resistir o dia todinho embaixo do sol,suando e ter me protegido super bem, o Solar Expertise FPS30 espalha tranquilamente, absorve rapidinho, não fica oleoso, grudento, maravilha!Cheguei em casa e parecia que meu rosto não tinha visto um raio de sol..

Não é mágica,é química…

Repleto de componentes moderninhos, o Solar expertise também tem sua função anti-envelhecimento. A presença do Pró Colágeno faz com a firmeza da pele seja conservada, combate as ruguinhas enlouquecedoras e ainda hidrata!!

Minha “descoberta” queridinha foi o Mexoryl (já presente em fórmulas da linha La Roche-Posay), um filtro orgânico foto-estável (ou seja, não sofre alterações na presença de luz – e mantém a proteção eficaz) que protege suuuper bem contra UVA. As ondas UVA penetram de forma mais profunda na nossa pele, promovendo piores danos. Achei no site da própria L´oreal esse esqueminha bem explicativo, adorei!!

Ondas UVA, UVB e sua pele

Ondas UVA, UVB e sua pele

Motivos para usar não faltam,né? Vou trocar meu protetor facil já!!

E vocês, qual protetor têm usado nesses dias??