021009_hk_bot_01021009_hk_bot_02

Bom, que a M.A.C ia ter uma linha com a Hello Kitty, não é novidade. Nunca fui muito addicted da bonequinha sem boca Hello Kitty mas é uma fofuura e eu não resisto.  As embalagens são fofííssima, umas  graças, como diria minha vó. Acho que já ia adorar elas vazias mesmo!!

A boa notícia é que já está à venda!!A má é que não há data certa pra chegada em solo tupiniquim!!

Wishilist  já!!

 

me4f013

Acabeeei de comprar pincéis novos, então queria só esse “porta pincéis” super fofo no formato da cabeça dela!

Mas, vem cá, só são esse três?? Senti falta de um para os lábios e vocês?

 

mel069

Seguindo a tendencinha do esmalte cinza, também quero o meu!! Só queria saber se ele é mais pro opaco ou pro cintilante. Pelo que me pareceu no site, é opaco, do jeito que gosto!!Os cinzas cintilantes não me agradaram!O nome da cor é  “On the prowl”

 

 

imagem1As cores de batons estão bem legais, tons de rosa que devem ficar lindos, com certo ar de “menina matadora mulher”!! Adorei a “Cute-Ster”, não muito escuro e deve dar um leve “toque de brilho” aos lábios.

 

 

Em geral, os acessórios para make não variam mais que necessáires de vários os tamanhos/tipos, bolsa e espelhinhos. Óón((!!)), o espelhinho pra bolsa é soo cute!!

E a “pena” de gastar o rostinho dela no blush ou pó??

Como vocês podem ver nas primeiras imagens, as embalagens são todas pretas com o desenho da personagem, muitos detalhes e tudo um luxo para agradar quem tem de 8 a 80!!

Vale a visita no site da M.A.C. , todo repaginado.