Há algum tempinho falei aqui que minhas unhas estavam quebradiças.

Recebi algumas dicas, como o Fortificante Mavala Scientifique, que acabei não comprando mas ficou aqui anotado pra ver com minha dermato.

Achei então a Nutribase Pró-fortalecimento, com flúor e cálcio, da Colorama. Minha mãe tinha nas coisas dela, eu nem sabia.E custou super baratinho,tá na etiquetinha R$2,80. Já usei por duas vezes e achei que melhorou bastante! Elas não estão mais descamando  como antes e tenho percebido que estão um pouco mais rígidas, fortes.

Adoro soluções fáceis, baratas e boas! Vou usar sempre.

Outro item de “manicure” que eu adquiri foi o Nail experts Mira cuticles, da Avon. A promessa é reparar as cutículas ásperas e ressecadas em apenas cinco dias, deixando-as macias.

Ainda não usei mas em breve volto com minha opinião.

Para muuuito mais sobre unhas : maofeita.wordpress.com