Já estava com vontade de colocar minhas comprinhas de Natal aqui e hoje joguei a preguiça pro alto e vamos lá!

A maior parte das coisas abaixo eu comprei no Free Shop ((melhor parte eeever da viagem se voce não vai pro lugar que tenha Sephora)), porque em Buenos Aires os preços são bem equivalentes aos daqui e não vi novidade ou algo que valesse a pena((não quando se viaja com pai e irmão que não param 5 minutos em lojas de mulher)).  

dsc035882

1. Kit de pincéis MAC: vem com esse “estojinho” lindo e um menor para colocar os pincéis. De baixo pra cima, temos 129 (para blush), 239(sombra) , 219(para um smoked eye!) , 266(chanfrado – pra mim, o mais difícil) e 316(para lábios). Comprei esse entitulado “básico” porque não tenho muita experiência com pincéis. Achei uma óótima compra!!

2.Estojo “Naturelle Seduction”, Lancôme: lindo,lindo!! Com 5 sombras, 1 blush,1 batom e os pequeninos pincéis. Fiquei na dúvida mas já usei muito!A cor do blush é uma graça, discreto e dá um “up” no visual,com ar de saudável maravilhoso. Blush lindo e as sombras são bem facinhas de combinar.

3. Blush Maybelline: não gostei. Não esperava nada do pincel, porque essas versões mini quase nunca são boas.Mas o blush em si é estranho, na hora passar ele esfarela,um tanto estranho.

4. Sombra mousse Ivory Illusion, Maybelline: ótima pra usar no dia a dia. Discretinha e muito fácil de aplicar ((lembram que eu não tenho experiência com pincéis?)).Adoro os produtos em mousse, o meu blush, da mesma marca, já tá quase no fim.

5. Esmaltes: Lady Luck e Midnight Stroke, da L´oreal e Midnight Red, da Maybelline. Os dois primeiros são ótimos (já falei deles aqui), lindos e duram bastante!!O da Maybelline eu só usei uma vez e não gostei muito da cor na minha mão.

6. Effaclar, La Roche: já usava antes mas não resisti ao ver 150mL do melhor sabonete do mundo para minha pele custando menos da metade que eu pagaria comprando o de 60mL aqui, ainda com três amostrinhas!Uma eu já usei, o Effaclar A.I, para secar a acne e achei bom. Os outros dois ainda estão esperando o OK da dermato.

7. Rímeis e curvex: O rímel da Clinique, o High Definiton Lashes, é hoje o meu favorito!!Não empelota, os cílios ficam separados e bem grandinhos!Fora que vem um “pentinho” do outro lado,um luxinho! Já o Diorshow Blackout fica lindo, beeem curvado mas empelota e requer paciência!O outro, “só Diorshow” eu já usava e também achava que empelotava, não fica tãão lindo quanto o outro mas eu adoro!

Não tinha nenhum curvex (esse é da Clinique) e tinha até dúvida sobre seu resultado mas depois da terceira vez ((pq das duas primeiras eu queria um efeito imediato depois de apertar por meio segundo)) eu vi cooomo faz diferença!!E agora não saio sem usar! Próximo passo: ver quão melhor o Shu é!

Quse esqueci!!!Comprei um demaquilante da Estee Lauder muuito bom. Não deixa minha pele oleosa e remove qualquer produto testado até agora!Excelente!

Nooosa, escrevi horrores!!

Agora tenho que pensar na listinha pra próxima viagem..a minha ou a do meu tio.

Sugestões?

