Os cuidados que sempre tive com cabelo nunca foram dos mais elaborados. Shampoo e condicionador, devidamente revezados pro cabelo não acostumar.

De uns tempos pra cá comecei a demorar mais tempo em drogarias olhando coisinhas para o cabelo e tenho tido bons resultados. Além de contar com uma hidratação de vez em quando; trabalho em indústria, então é touca o dia inteiro. Meu cabelo anda merecendo uma atenção.

148Na minha última ida à farmácia, comprei essa máscara de tratamento aí do lado, a Brilho Therapy, da DOVE. Custou um preço suuuper acessível(~R$10,00) e já usei duas vezes. O resultado? Adorei!

Fiz uma rotina de usar toda segunda e quinta, e já percebo, logo depois enxaguar, o cabelo mais macio, gostoso de passar a mão e leve. Minha mãe juura que está mais brilhoso, eu não consigo avaliar se esse quesito está realmente progredindo mas levo fé.

Como tenho o pânico “vai deixar oleoso??” pra todos os produtos de cabelo/rosto, posso afirmar: não deixa!

O cheirinho é beem agradável e com um pouquinho na mão já dá pra espalhar pelo cabelo. Ótimo!

A DOVE muito me agrada. Preços acessíveis, promessas cumpridas e produtos bons.

Não consegui avaliar muito bem a formulação devido à falta de conhecimentos, mas se eu achar alguma coisa, mostro aqui.

