Não podia ir na minha formatura sem a unha feita e como tinha prometido a foto dos meus esmaltes mais usados, aproveitei para mostrar aqui.

Esse é o meu amaado, o L´oreal 570 – caffeinated. A da esquerda sem flash, a da direita com flash.

unhas1

 

Aí embaixo estão os que mais tenho usado. Antes era do clube dos “clarinhos” mas agora não consigo pintar sem ser escuro, tem que aparecer!

Vamos da esquerda para direita, todos L´oreal.

Stroke of midnight (580), Breaking Curfew (380), Caffeinated (570), Honeysuckle (170) e Lady Luck (450).

dsc03561

 

O Honeysuckle é para os pés, ainda não tenho coragem de ousar neles!Por isso, o mais usado.

Na minha última viagem,em dezembro, comprei  um da Maybelline também (fora o Lady Luck e o Stroke of midnight) mas não gostei muito na unha, não. E  depois que comecei a usar os da L´oreal, que são lindos e duram bastante, não quero outra vida.