Eu sempre raspei as pernas e axilas mas tem alguns meses que conheci um novo centro de depilação que as meninas mais fofas me convenceram e agora sou adepta da perna completa, axila, sobrancelha, buço e arrisco até a virilha.

Mas dói, então a virilha é só de vez em quando.

Dia desses perambulando por uma farmácia, achei o DEPIROLL by Nair, Creme Depilatório para Buço . Achei meio suspeito mas custava tão baratinho ((era menos de R$10,00))que resolvi arriscar. E não é que é bom? Então tenho usado ele ao invés de depilar e o resultado é bem legal, os pelos demoram a crescer da mesma forma e nao dói nada, só tem um cheiro leevemente ruim, mas depois você nem sente mais.

Voltando à cera quente, observei alguns benefícios como os pelos mais finos, a diminuição dos pelos e principalmente o espaço entre uma depilação e outra. Antes raspava minhas axilas todo dia.

 Ah, deixo aqui a minha dúvida que não quer calar: depilar a sobrancelha faz meeesmo a pálpebra cair?!To frita!