Morar no Rio de Janeiro é sinônimo de tomar zilhões de banhos por dia quando está calor, ou seja, sempre. E por mais que esteja caindo um temporal como agora, ainda está abafado.

Mais do que pra refrescar, o banho pra mim é um momento de hidratar e restaurar a pele. E o cabelo.

Ainda ando aprendiz no quesito cabelo, então esse tópico fica pra depois.

Há anos que meu corpinho não vê sabonete em barra. Já experimentei dos mais diversos sabonetes líquidos e meu favoritinho dos últimos banhos é o Dove Cream Oil, de jasmim e mel. A pele fica macia com apenas um pouquinho do produto, que rende.

Antes usava a Geléia Espumante de Mel, da L´Occitane, que eu adoooro e foi difícil trocar. Apesar de poder ser usado no cabelo, não testei. Outro da L´Occitane que eu já usei também foi o de Chá Verde, mas pra mim não passava de um cheirinho gostoso.

A última de lá que eu testei e achei o máximo foi o sabonete orgânico com tomate e azeite. Achei que minhas mãos iam ficar nojentas mas, não. Depois de enxaguar não ficou gosmenta nem nada.

Uma vez por semana, faço esfoliação com o Esfoliante com extrato de Chá Verde, da New Care. Os pós de damasco são beem suaves para esfoliação e a sensação pós é gostosa e não deixa a pele repuxando.

Uma delícia!

