Como a maioria das mulheres, eu me rendo fáácil a uma embalagem fofa, uma propaganda bem feita e a um produto bom/barato.

Já tinha visto a Coleção nova do O Boticário, a Fun, mas nunca tinha entrado na loja pra experimentar. Cá entre nós, não gosto do Boticário, sei lá porque tenho antipatia gratuita pela marca. Enfim, hoje estava esperando mamys no shopping e fui lá ver o que eles tinham pra oferecer. Contei com a ajuda do Dani, meu irmão caçula super crítico.

As embalagens são todas gracinhas e o nomes, apesar de bobinhos, são fofos. Aí vem a hora de abrir os potinhos e escolher o que levar pra casa e testar… achei os aromas super enjoativos, do Óleo Corporal de Calda de caramelo, do Hidratante de Frutas Tropicais e de Caldas Vermelhas. Dos sabonetes de picolé, o menos pior é o de limão.

A loção hidratante de milk shake é boa, não deixa a pele melequenta e é absorvida rapidinho, peca pelo aroma, dooce demais!

O que nós mais gostamos foi o Sabonete Cremoso de Chantilly.  O dosador é cute demais, o cheiro não é muito forte e a espuminha é uma delicia.

Acabei não comprando nada, achei os preços altos para produtos que não me agradaram de cara, além do atendimento não ter ajudado muito.

Não desfiz minha má impressão e voltei de mãos abanando.

