Bom, eu, de uns tempos prá cá, fui totalmente seduzida pela onda dos beauty blogs..uma mistura de querer deixar minha pele sempre linda e maravilhosa, com amigas que usam maquiagem até em casa e eu…é,necas!Até alguns meses atrás eu nao sabia nem batom direito,achava tudo muito escalafobético, o que me fazia tirar tudo em um minuto.

Pra completar, minha rotina estágio + faculdade não ajudava com que eu tivesse ânimo nem tempo para tal.

O objetivo desse blog é diversão!não pretendo ser nenhum mentora de nada, quero apenas diverti-las com minhas experiencias, ajudá-las e, acima de tudo, aprender.

Ainda não tenho listas de posts programados, e espero atualizar aqui sempre.

Ah, como resolução de 2009 que começou mal cumprida, está usar filtro solar todos os dias..okay, let´s try!

Küsse,

 Tati