Resolvi trocar meu protetor de cada dia.

Por ter que usá-lo sempre sem ser uma “obrigação” e ficar completamente satisfeita, não poderia continuar usando um protetor que realçava meus poros e ainda deixava meu rosto brilhando.

Há uns quinze dias estou usando o Episol 45 loção oil free.

Episol FPS45 Oil Free

Episol FPS45 Oil Free

À primeira  vista morri porque imaginava ele mais “loção” mesmo (menos viscoso) e ele é bem “creme”. Mas nada pesado! Uma quantidade pequena é facilmente espalhada na pele.

No início a sensação é mesmo de ter acabado de passar um protetor, fica um pouco intocável mas logo a pele absorve e a sensação passa.

Worst: Eu não caí de amores por ele justamente pela sensação de formação de filme depois do uso do protetor solar; mesmo que seja por pouco tempo eu me sinto toda melequenta! A embalagem de 120g é enooorme e vai render séculos mas ocupa muito espaço na bolsa e não há necessáire no mundo que caiba o Episol e mais o resto!

No entanto, o mais importante é que não deixa de ser um excelente protetor solar! O alto FPS deixa a minha pele protegida, sem ficar vermelha e menos ainda oleosa.

O preço? Em torno de R$70,00

